quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

# TEMPO DE VIVER!


Pela Lei de Lavoisier nada se cria, tudo se transforma. Aceitar as transformacoes que ocorrem durante nossa vida, as vezes nao é muito facil pois, na maioria delas,  nem sempre o que acontece é de nosso agrado. 
Como em um telhado de mais de 60 anos de uma casa, onde sua estrutura possa estar recheada de cupins e as telhas que a protegem  possam ja terem se tornado esponjas da agua da chuva, assim é a vida. Amadurecemos com os acontecimentos, sofremos quando insistimos em permanecer estaticos em nossas ideias, crescemos com as quebras de paradigmas, com novas visoes do nosso mundo interior, mas aprendemos com tudo isso como é bom VIVER.
O tempo é o nosso maior aliado. Sim, o nosso aliado! É com ele que podemos em determinada fase da vida aproveitar os ensinamentos,trazer para dentro de nós nova energia, remodelar antigos conceitos e ate viver os conselhos obtidos porque finalmente conseguimos entende-los.
Tirar a poeira, mudar os moveis de lugar, rearrumar a casa é transformar. Reascender a chama que se julgava perdida é ganhar uma nova chance de poder com o AMOR viver um sentimento NOVO a ser compartilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário