terça-feira, 29 de dezembro de 2009

#RETROSPECTIVA 2009 RUMO 2010

Pois é nada mudou. As noticias continuam as mesmas, a mídia só mostra tragédia, crime, violência, famílias em desespero e transformam isso em sensacionalismo globalizado. Por que será que nada mudou? Não é possível que em pleno século 21 a humanidade não tenha a consciência de que estamos virando do avesso e que o planeta esteja vivendo um caos.
Pois é, mas sinto informar que 2010 não será diferente. Muitos ao iniciarem essa leitura poderão dizer: Nossa, que visão pessimista. Mas não é isso não.
Para que 2010 seja diferente basta você querer, basta você ouvir o seu coração, basta você mudar para melhor. Cabe aqui aquela frase que ouvimos varias vezes na TV há algum tempo...Tente, invente, faça um 2010 diferente.
A mudança de nossas vidas está dentro de nós. Não depende de ninguém, nem da aprovação de outrem. Ame-se em primeiro lugar, assim você terá o respeito e a admiração de si mesmo e consequentemente da pessoa que está ao seu lado e com certeza você vera um 2010 mudando dia a dia. E assim no final do ano você poderá dizer FELIZ ANO NOVO!!
“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: Se escolher o mundo ficara sem o amor, mas se escolher o amor conquistará o mundo.”( Albert Einstein)