quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

#FELIZ NAVIDAD E HAPPY 2010


E lá vamos nós de novo! Entrando em um novo digito rapidamente. 2009 riscou, nem se viu passar! Pelo menos acredito que temos uma vantagem; não deu tempo de se formarem novas rugas, não é mesmo?
A imaginação nos anos 60 era de que no ano 2000 haveriam carros voadores, naves palinando nas ruas e avenidas, etc, mas não foi assim tão rapido afinal. O ser humano continua o mesmo; a tecnologia avanóu na era da informática e da comunicação. A saúde evolui aumentando a longevidade mas ainda continuamos a morrer de fome no planeta. Será em 2012 a era da revolução do planeta como dizem os Maias?
Mas Natal é tempo de confraternização, amor, união, paz e esperança! Cada minuto que passa estamos amadurecendo, vivendo, aprendendo, escolhendo, vendo coisas novas!
Este ano aprendi que podemos escolher pessoas que gostaríamos que se tornasse nossa verdadeira família e foi onde encontrei o amor e carinho que precisava!!
Desejo de coração para minha família de escolha e de todas as outras pessoas, amigos ou não, que me acompanharam nesse ano que está terminando, um Feliz Natal e que 2010 os encontre com muita saúde, suce$$o  e grandes realizações!!