terça-feira, 29 de dezembro de 2009

#RETROSPECTIVA 2009 RUMO 2010

Pois é nada mudou. As noticias continuam as mesmas, a mídia só mostra tragédia, crime, violência, famílias em desespero e transformam isso em sensacionalismo globalizado. Por que será que nada mudou? Não é possível que em pleno século 21 a humanidade não tenha a consciência de que estamos virando do avesso e que o planeta esteja vivendo um caos.
Pois é, mas sinto informar que 2010 não será diferente. Muitos ao iniciarem essa leitura poderão dizer: Nossa, que visão pessimista. Mas não é isso não.
Para que 2010 seja diferente basta você querer, basta você ouvir o seu coração, basta você mudar para melhor. Cabe aqui aquela frase que ouvimos varias vezes na TV há algum tempo...Tente, invente, faça um 2010 diferente.
A mudança de nossas vidas está dentro de nós. Não depende de ninguém, nem da aprovação de outrem. Ame-se em primeiro lugar, assim você terá o respeito e a admiração de si mesmo e consequentemente da pessoa que está ao seu lado e com certeza você vera um 2010 mudando dia a dia. E assim no final do ano você poderá dizer FELIZ ANO NOVO!!
“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: Se escolher o mundo ficara sem o amor, mas se escolher o amor conquistará o mundo.”( Albert Einstein)

2 comentários:

  1. Este blog tá ficando muito bonito!!!
    Que 2010 traga toda a magia de nossos sonhos, amiga! É o alimento para que façamos as mudanças pretendidas...o nosso querer!!
    Estaremos juntas pra comemorarmos as conquistas que formos capazes de fazer!!
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada De, ele so esta lindo desse jeito porque teve um dedinho da Denise!!!..rs. Mas estaremos juntas ate o final comemorando todas as nossas conquistas tecendo a nossa manta, mas com certeza muito bem acompanhadas da vida e de pessoas que nos querem bem!!! Beijussssssssss

    ResponderExcluir